sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hayley Williams


Nome Completo: Hayley Nichole Williams
Apelidos: Spongebob, Sponge, Hayles
Data de Nascimento: 27 de Dezembro de 1988
Idade: 22
Local de Nascimento: Meridian, Mississippi
Signo: Capricórnio
Altura: 1,57m
Olhos: Verdes
Profissão: Vocalista da banda Paramore
História: Cresceu em Meridian, Missisipi, ouvindo as musicas que seus pais costumavam ouvir no carro, que era qualquer coisa desde Boston à Aretha Franklin. Finalmente, começou a gostar de ‘N Sync, a quem dá os créditos por ter ou não ter talentos. Ela era sempre muito tímida e tinha muita facilidade em se assustar, mas sabia que queria cantar... e sabia que queria fazer parte de uma grande banda. Quando tinha mais ou menos 11 anos, ela começou a querer encarar a musica seriamente. Por não ter muitas oportunidades de cantar em publico, a não ser na igreja e os shows de talento da escola, ela superou toda sua timidez e assim começou a cantar onde tinha a oportunidade, assim ganhando experiência.
Então, quando tinha em torno de 13 anos, sua família e ela mudaram para Franklin (Tennessee). E imediatamente entrou em uma banda cover de funk/rock chamada The Factory, e foi onde conheceu Jeremy. Eles sempre brincavam que iam estar em outras bandas, e crescer. Fora a musica, ela não tinha mais amigos, então ela parou de ir em escolas publicas e começou a estudar uma vez por semana em outra escola. Em seu primeiro dia lá, conheceu Zac e Josh. Eles já estavam em uma banda, e depois de vê-los tocar ela sabia que queria ser uma parte daquilo. Ela esperou que eles chamassem ela para cantar ou pelo menos para compor uma música ou outra com eles. Finalmente, eles chamaram ;)
Influencias Musicais: Etta James, Chaka Khan, Jimmy Eat World, The Cure, Refused, New Found Glory, Sunny Day Real Estate, Failure, mid to late 90's pop rock (Third Eye Blind, Semisonic, Filter) and NSync... and many others.

Nenhum comentário:

Postar um comentário