sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Se eu fosse…

Se eu fosse um nome, seria LARA;
Se eu fosse uma idade, seria 18 ANOS;
Se eu fosse um mês, seria JULHO;
Se eu fosse um dia da semana, seria SEXTA-FEIRA;
Se eu fosse uma hora do dia, seria 22 HORAS;
Se eu fosse um planeta, seria MARTE;
Se eu fosse um animal, seria um URSO PANDA;
Se eu fosse uma direção, seria o SUL;
Se eu fosse figura histórica, seria uma GUEIXA;
Se eu fosse um liquido, seria uma TEQUILA;
Se eu fosse uma pedra preciosa, seria um CRISTAL;
Se eu fosse uma árvore, seria uma PALMEIRA;
Se eu fosse uma flor, seria uma ORQUIDEA;
Se eu fosse uma estação, seria o PRIMAVERA;
Se eu fosse um instrumento musical, seria uma VIOLÃO;
Se eu fosse uma cor, seria VERMELHO;
Se eu fosse uma emoção, seria a ADRENALINA;
Se eu fosse uma fruta, seria o MORANGO;
Se eu fosse um som, seria a BATIDA DO CORAÇÃO DELE;
Se eu fosse um elemento, seria o FOGO;
Se eu fosse um carro, seria um NEW BEETLE;
Se eu fosse uma comida, seria um PICANHA;
Se eu fosse um lugar, seria o MAR;
Se eu fosse um material, seria um LÁPIS;
Se eu fosse um gosto, seria DOCE;
Se eu fosse um odor, seria GASOLINA;
Se eu fosse um objeto, seria um CELULAR;
Se eu fosse uma parte do corpo, seria o CORAÇÃO;

Se eu fosse um verbo, seria SEDUÇÃO;
Se eu fosse uma expressão facial, seria o SORRISO.

Gostou? Então reblog, ou faça um também! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário