domingo, 24 de outubro de 2010

O tempo certo


Eu tive o amor na palma das minhas mãos e deixei escapar [ mais será que a culpa foi mesmo minha? Será que era mesmo amor? =s ] Por um momento me senti feliz, realizada, como se o mundo estivesse perfeitamente bem e em apenas uma noite o meu mundo desandou completamente. Choro, angústia, uma dor no peito.. me desespero! Cadê o amor? Cadê o amor que estava aqui? Alguém sabe? Alguém viu?
Me acalmo, durmo [ porque quando se está dormindo todo o desespero vai embora.. ] e uma voz baixinha surge em meus sonhos dizendo: “Ele era mesmo todo esse amor? Ele merecia mesmo esse amor que você tinha para lhe oferecer? Esse era o tempo certo?” [ o tempo certo?! =s ] Meu sonho se paralisou nesta pergunta: “Era o tempo certo?”
Se esse não era o tempo certo, quando será? E se eu conhecer outra pessoa até lá? E se ele encontrar outro alguém e se apaixonar? Me diz, quando é o tempo certo? Quando?
Acordo atordoada e me desespero novamente com as perguntas que não saem dos meus pensamentos. Paro, respiro e escuto a voz dizendo: “Se é pra ser, VAI SER! Não no seu tempo. No tempo certo você vai saber o que é o verdadeiro amor e qual a pessoa que merece todo esse amor que você tem pra oferecer [ e pode ser ele ou não ;x ] e essa pessoa vai te aceitar do jeito que você é, com suas qualidades&defeitos e mesmo assim ele ainda vai te achar PERFEITA!

MarjorieMaster ;*

2 comentários: