sábado, 2 de outubro de 2010


Quanto se trata de um sentimento, intensidade não tem nada haver com duração, com tempo. Certas histórias de amor são tão breves e ao mesmo tempo tão intensa. E, talvez por isso, tornam-se aquelas que marcam toda uma vida. Nem todo mundo tem a chance de viver uma paixão assim, mas, quem viveu, não esquece jamais.
Eu sou um exemplo vivo disso, em toda minha vida vivi três paixões que nunca esqueci.. e lembro de cada uma delas, a data, a pessoa, o local, o calor na pele que cada um deles me causou; tudo muito intenso e profundo. E nem toda grande paixão resulta em namoro ou casamento algumas parecem que surgem na nossa vida para nos mostrar um caminho ou para retomar outros que haviam se perdido. São inesquecíveis e provocam um calor na alma só de lembrar (66'
06/11/2009 - Música, dança e um desconhecido, foi isso que bastou para esta noite se torna 'intensa' um momento profundo que me marca até hoje *______*
02/06/2010 - Balada, confusão, mentira, stress e uma pessoa legal ao meu lado que conhecia há pouco tempo, foi isso que bastou para esta noite se torna 'inesquecível' e o melhor é que durou muito mais do que eu imaginava, apesar da pessoa não merecer, eu tenho um apreço imenso por todos os nossos momentos *__________*
18/09/2010 - Uma ligação, uma voz, uma balada, um desconhecido, foi isso que bastou para esta noite se torna 'incrível' conversa paralela, diversão, caras&bocas e atitudes, foi, como posso dizer, foi.. uma noite um tanto de encanto/sedução *_____________*

Nenhum comentário:

Postar um comentário