sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tipos de namoradas&namorados

TIPOS DE NAMORADAS

Só tem tu, vai tu mesmo: O mar não está pra peixe, a boca apresenta indícios de teia de aranha e aí aparece aquele homem sem sal que paquerava a mulher na época do colégio. Ela fica dando mole para o rapaz só para testar o quanto é bonita. De tão bonzinho ele convence, mas o amor não vem.
Ciumenta: Um simples olhar dele para o lado é motivo de desespero. A mulher arruma um barraco, quebra a cadeira, grita, arma aquela baixaria. O pior é que não agüenta ver a mãe do rapaz o tratando com tanta delicadeza. Essa moça é uma séria candidata a virar ex-namorada.
Virgem por vocação: Deixa os homens enlouquecidos de raiva. Quer provar a todo custo que não é uma mocinha disputadora. É boazinha em excesso, fala mansinho mesmo quando tem motivos para reclamar.
Sabonete: Ela escorrega, mais é só pra fazer charme. É jogadora e odeia derrotas. Uma hora diz que está apaixonada e outra hora some. Esse tipo de mulher não tem limites mesmo quando leva um fora. Deve ter aprendido a tática com os homens.
Traumatizada: Ela tem um pouco da virgem por vocação com diferença que o "não me toques" tem outro motivo. Como já quebrou a cara muitas vezes, não consegue confiar em ninguém. É cheia de dúvidas e encanações.
Garotinha auto-estima: As mulheres que ganham esse título pecam pelo excesso. As roupas são justas, o batom vermelho e muito sex appeal. Palco é com ela que não perde a oportunidade de mostrar seu físico.
Vítima: Ela é tão persuasiva que consegue reverter a situação na maior facilidade, principalmente quando não está certa. Qualquer coisa é motivo pra chorar sem parar. Assim, consegue tudo o que quer e acaba com a paciência dos outros.
Submissa: Troca de saia se o homem pedir. Deixa de ver as amigas por causa dele e sai de casa às seis da manhã para buscá-lo na festa. Só tem um problema: eles odeiam isso!
Cara metade: Ela gruda no namorado e é bem capaz de abrir uma conta conjunta com ele. Só compra roupas com a aprovação do amado e quando está sozinha se sente uma estranha no ninho.
Carente: Ter um namorado é o objetivo da mulher carente. Nada está bom, não tem absolutamente nenhum aspecto que ela considere satisfatório. Se fica muito sozinha entra em crise.

TIPOS DE NAMORADOS

Mascarado: É aquele que aterrissa de supetão na vida da garota no exato momento em que está frágil. Depois de seduzir e conquistar, o namorado perfeito fica confuso em relação ao relacionamento. Tarde demais: ela já está apaixonada e perdoa tudo que ele faz.
Lontra: Ele tem várias qualidades, mas o pique é nota zero. Não se levanta por nada no sofá. Chega ao cúmulo de pedir que a mulher compre a cerveja. As amigas vivem pedindo pra que ela abandone a "tralha".
Capacho: Faz tudo o que a namorada quer. Ela escolhe o restaurante, o filme e a viagem. Ele é um amor, mas ela sente que não há troca de experiências. As mulheres adoram se sentir frágeis de vez em quando.
Satélite: É aquele cara que não se decide. Não que sabe se quer ficar ou não com a garota. Se ela some, ele perde a órbita, fica sem rumo e corre desesperadamente atrás do prejuízo. Se a mulher deixa ele recomeça o ciclo.
Jogador: Esse homem sempre compete com a mulher para ver quem tem o controle da relação, quem é o melhor e o mais querido. O jogador precisa de uma mulher com baixa estima para que ele se sinta sempre o melhor.
Administrador: Ele simplesmente administra a vida da namorada. Controla horário, dinheiro, roupa e maquiagem. Ele sabe tudo e organiza os seus compromissos, mas impede que ela faça o mesmo.
Mulherengo: Esse é o tipinho, mas desprezível e não merece perdão. Ele olha as pernas de outra mulher na frente da namorada. Adora as amigas dela, acham todas bonitas e maravilhosas.
Traumatizado: Morre de medo de assumir um compromisso, pois sempre se lembra de antigos relacionamentos, mesmo sem ter notícias dela há anos. Vive desconfiado, generaliza, vive em cima do muro e é cheio de paranóias. Não aproveita o relacionamento e acaba magoando a namorada por tabela.
Filhinho de papai: Ele é cheio de dinheiro e muito ligado na aparência. Tem o carro do ano, um apartamento bacana e muitas mulheres no pé. Age com as mulheres da mesma maneira que lida com imóveis.
Intelectual: A primeira vista ele é encantador, parece sensível e tem o dom de falar sobre a divida externa brasileira. Mas tem um, porém: ele não deixa a mulher falar nunca e também não a leva a sério. Está sempre com ar de superior.

Créditos: Forum Now

Um comentário: