quinta-feira, 20 de janeiro de 2011



Homens são como sapatos!

Possuem a mesma finalidade, porém são diferentes em aspectos de utilização. Temos as rasteirinhas: são confortaveis e boas para o dia-a-dia mas com alguns lugares não combinam; temos os Scapins: são lindos perfeitos, te fazem sentir poderosa, mas machucam mesmo assim, e não saimos de cima; temos também as pantufas: são otimas para o frio, e para usar em casa mas pra sair na rua dá uma vergonha.
Por mais que você tenha de procurar, vai sempre haver um que se encaixe perfeitamente no seu pé. As vezes você precisa mudar de estilo e procurar em muitas lojas. As vezes tem de se abrir e experimentar novos estilos, as vezes fica louca para usar um sem estilo algum, mas deliciosamente confortável, e as vezes há um estilo que - por mais que você tenha vontade de usar não fica bem em você e nunca vai ficar.
Você precisa de um que seja sexy e ao mesmo tempo confortável, e não de uma coisa que vá massacrar seus pés. E se os sapatos em questão são sujeitos a variações imprevisíveis de humor ou se já machucaram você de alguma maneira, saiba que o lugar dele é na lata de lixo, e já!
Independente da sua escolha aproveite o lado bom de cada um! Escolha o seu ou fique descalça!

Um comentário: